quinta-feira, 16 de abril de 2009

Musica

Vou falar agora de minha cantora favorita, MADONNA, a cinquentona que mais arraza em todo mundo, nesse ano com sua turnÊ Sticky and Sweet tour que ja acabou , ela vai voltar, pela primeira vez, com continuidade de uma turnê, a Sticky and Sweet Tour, Part II. =D
Nao é uma noticia FELIZ =D
Bem como roteiro, ela passa uma temporada na estrada com uma turnÊ para divulgar seu novo album, que nessa vez foi o Hard Candy. Esse album trousse, muitas inovaçoes na vida da diva, como, um album indo mais pro R&B, um estilo muito diferente do que ela canta normalmente, a vinda dela ao Brasil depois de 15 anos ;O e tambem a continuidade depois de um periodo de descanço de uma turnê. A continuaçao so ocorrera em alguns paises da Europa, Asia e Oceania. A Sticky and Sweet Tour tem como set-list as seguintes cançoes:

1- Bloco Gansgta Pimp
1.1 - Intro/Candy Shop
1.2 - Beat Goes On
1.3 - Human Nature
1.4 - Vogue

2 - Bloco Old School
2.1 - ( Video Interlude ) Die Another Day [Remix]
2.2 - Intro the Groove
2.3 - Heartbeat
2.4 - Boderline
2.5 - She's not Me
2.6 - Music

3 - Bloco Gypsy
3.1 - ( Video Interlude ) Here comes the Rain Again
3.2 - Devil Wouldn't Recognize You
3.3 - Spanish Lesson
3.4 - Miles Away*
3.5 - La Isla Bonita/Lela Pala Tute
3.6 ( Interlude ) Doli Doli
3.7 You Must Love Me

4 - Bloco Futuristic
4.1 - 4Minuts*
4.2 - Like a Prayer
4.3 - Ray Of Light
4.4 - Hung Up
4.5 - Give it To Me*

*Singles

1- 4Minuts

Madonna faz um dueto com Justin Timberlake e participação de Timbalad. Foi lançado mundialmente no dia: 24 de Março de 2008 com um sucesso enorme entre o público

Vídeo:



2 - Give it To Me

Tendo a participaçao especial de Pharrel Williams, a faixa foi lançada no dia 4 de julho de 2008, tenho um enorme sucesso, ate mais que 4Minuts.

Video:



3 - Miles Away

Uma cançao de amor produzida por Madonna, foi lançada no dia 24 de novembro de 2008, a cantora e compositora, nao aceitou criar um video-clip para a musica, pois estava na estrada com sua turnê, e nao tinha tempo para o mesmo. Miles Away foi o ultimo single do Hard Candy, que encerrou tambem o contrato da diva com a Warner Bross.

By: Junior Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Give it To Me Yeeah ♪

ahdusahsdu ;*